Cinturão fica no Havaí! Macfarlane não dá chances e mantém o título do Bellator

A havaina mostrou toda a sua superioridade no solo para derrotar a colombiana e ficar com o prêmio da noite, na Califórnia

365522
False

Na noite desta sexta-feira (29), a cidade de Temecula, Califórnia, foi o palco da edição do Bellator 201. Com Ilima-Lei Macfarlane e Alejandra Lara na luta principal. Os fãs presentes na Pechanga Resort and Cassino, viram grandes combates. O evento que teve transmissão exclusiva do FOX Sports, ainda definiu a próxima desafiante ao cinturão peso-mosca feminino.

Na luta principal da noite, Macfarlane mostrou toda sua superioridade no solo, para derrotar Alejandra Lara. Provando que não é faixa-marrom de jiu-jítsu por a caso, a havaiana precisou de três rounds para aplicar uma justa chave de braço na colombiana.

Com o combate marcado no solo, a campeã sempre colocava a desafiante ao chão. Apesar de mostrar muito coração, Alejandra não foi páreo para as investidas de Macfarlane e sucumbiu aos no final do terceiro round, ao dar os três tapinhas.

Essa foi a primeira defesa de título de Ilima-Lei Macfarlane, que está invicta no MMA, a campeã chega a sétima vitória seguida no Bellator. Ainda no cage circular, a havaiana aceitou o desafio de Valérie Létourneau, dando indícios que a canadense será a próxima desafiante ao cinturão peso-mosca feminino.

Atropelo em filho de lenda

No co-main event, Saad Awad não tomou conhecimento de Ryan Couture e precisou de menos de um round para despachar o filho do lendário Randy Couture. Em combate válido pela categoria peso-leve, o "Assassino" mostrou que não demoraria muito tempo para consegui o nocaute. Acertando bons golpes e não dando qualquer tipo de brecha, Awad encaixou uma sequência de socos fatal em Ryan.

Resultado: o árbitro foi obrigado a interromper o combate aos 4 minutos e 30 segundos do primeiro round. Essa foi a quarta vitória seguida de Saad no cage circular, já para Ryan Couture vai para o seu terceiro revés nas últimas quatro lutas.

Resultados card principal Bellator 201:


Ilima-Lei Macfarlane finalizou Alejandra Lara no terceiro round

Saad Awad nocauteou Ryan Couture TKO no primeiro round

Valérie Létourneau derrotou Kristina Williams por decisão unânime

Juan Archuleta nocauteou Robbie Peralta no terceiro round

Deixe seu comentário