Cruzeiro é o time mais difícil de ser vazado no Brasileiro; no G4, São Paulo preocupa

Segundo dados levantados pelo site especializado Footstats, os adversários precisam, em média, de 12,3 arremates corretos para superar o goleiro Fábio

361368
False

Embalado por três vitórias consecutivas, o Cruzeiro assumiu a segunda colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com o triunfo por 1 a 0 fora de casa sobre o Ceará, no último domingo, em duelo pela 9ª rodada. E um dos pilares desta campanha da Raposa é a solidez defensiva da equipe comandada por Mano Menezes. Com três gols sofridos em nove jogos, a equipe celeste tem a melhor defesa de 2018, ao lado do Grêmio.

Segundo dados levantados pelo site especializado Footstats, o Cruzeiro é o time que precisa de mais chutes certos sofridos contra sua meta para sofrer um gol. De acordo com os números, os adversários precisam, em média, de 12,3 arremates corretos para superar o goleiro Fábio neste Campeonato Brasileiro. Com a mesma quantidade de tentos sofridos, o Grêmio leva um gol a cada 6,3 chutes certos sofridos

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Defesa mais vazada do G4 do Brasileirão, o São Paulo é a equipe que mais preocupa entre os líderes da competição. Superado pelo rival Palmeiras no último sábado (2), o time de Diego Aguirre sofre um gol a cada 2,7 chutes corretos, em média.

Veja quantos chutes certos cada time precisa para sofrer um gol:

Cruzeiro: 12,3

Flamengo: 7,3

Corinthians: 7,1

Grêmio: 6,3

Atlético-PR: 5,2

Fluminense: 4,9

Internacional: 4,7

Botafogo: 4,5

Palmeiras: 4,4

São Paulo: 3,6

América-MG: 3,4

Santos: 3,4

Bahia: 3,2

Atlético-MG: 3,2

Ceará: 2,9

Vitória: 2,9

Vasco: 2,7

São Paulo: 2,7

Chapecoense: 2,3

Paraná: 2,2

O FOX Sports e o APP FOX Sports transmitem ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Neymar cai e vira o 2° mais valioso do mundo

Sorteio da Libertadores reúne 37 títulos do torneio

Alemanha surpreende e deixa estrela de fora

(Crédito da imagem: Giazi Cavalcante/LightPress/Cruzeiro)

Deixe seu comentário