FOX Sports Analytics: Joia do Fluminense, Pedro supera Vinicius Jr como mais letal do BR-18

Segundo dados levantados pelo FOX Sports Analytics, atacante do Tricolor é o mais eficiente entre os jogadores com mais bolas na rede no nacional

360308
False

Após sete rodadas do Campeonato Brasileiro, a disputa pela artilharia da competição começa a ganhar forma, e alguns nomes passam a despontar entre os favoritos. Destaques no início do Brasileirão-2018, Roger Guedes e Pedro, ambos com cinco gols, lideram a disputa, seguidos de perto por Vinicius Junior e Rodriguinho. Segundo dados levantados pelo FOX Sports Analytics, a joia do Fluminense é o nome mais letal entre os jogadores com mais bolas na rede no nacional.

Com cinco gols em sete rodadas, Pedro acumula nove finalizações corretas durante o Brasileirão, precisando de apenas 1,8 arremate correto para balançar a rede. O segundo jogador no quesito 'letalidade' da competição é Roger Guedes, que também tem cinco tentos na competição, com 12 chutes certos, precisando de 2,4 tentativas para marcar no Campeonato Brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Quem completa o pódio dos mais letais no Brasileirão é Vinicius Junior, do Flamengo, destaque do Rubro-Negro justamente na vitória sobre o Atlético-MG, com assistência para o gol de Everton Ribeiro. Com 10 chutes certos, a joia da Gávea anotou quatro gols no Campeonato Brasileiro, precisando de 2,5 arremates para marcar um gol.

Saiba mais:

Messi não coloca Argentina entre as 3 favoritas

PSG terá que vender Mbappé, diz jornal inglês

Flamengo pode voltar a negociar com volante

(Crédito da imagem: Lucas Merçon/FlumineseFC)

Deixe seu comentário