Palmeiras assume 'artilharia' da Libertadores mesmo após chocolates de Corinthians e Cruzeiro

Com 13 gols marcados em seis jogos, Verdão é a equipe que mais balançou as redes adversárias até o momento. Grêmio, Cruzeiro e Timão têm um jogo pela frente e podem passar com tranquilidade

358756
False

Classificado para as oitavas de final da Conmebol Libertadores na quarta rodada, o Palmeiras terminou a chave com a melhor campanha. Além disso, o time comandado por Roger Machado liderou outro ranking da competição, o de mais gols marcados até o momento, com 14 tentos assinalados.

Despedida do Buffon, Real Madrid, Milan, Roma e mais: o fim de semana no FOX Sports

A marca do Verdão foi atingida graças ao hat-trick marcado por Borja contra o Junior Barranquilla, na última quarta-feira (16). Dois brasileiros estão na cola do Palmeiras: o Cruzeiro, com 13, e o Grêmio, com 12. O Corinthians, que goleou o Deportivo Lara por 7 a 2, na última quinta-feira (17), tem apenas 11. Vale lembrar que o Timão ainda tem mais uma partida a fazer, assim como os outros dois brasileiros, enquanto o Verdão já fechou a fase.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outros brasileiros da chave têm ataques bem mais modestos. O Flamengo fez sete até o momento, contra seis do Santos. Ambos estão classificados para a próxima fase. Por outro lado, o Vasco, já eliminado, marcou apenas uma vez.

Saiba mais:

Sormani indica lateral para o Fla: 'Esse vale o investimento'

Fabio Carille abre o jogo sobre proposta do mundo árabe

Paulinho, do Vasco, admite que jogaria no Fla um dia

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Deixe seu comentário