Praticamente classificado, PVC revela o que o Santos precisa para 'ser mais forte' na temporada

Movimentação entre os jovens atacantes do Peixe pode ser o diferencial para o time alcançar bons resultados em 2018. O FOX Sports transmite o duelo contra o Luverdense com exclusividade, às 19h15

358518
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O melhor sorteio da Copa do Brasil ninguém tinha dúvida de que era o do Santos. Ficou mais claro depois dos 5 a 1 na Vila Belmiro, com o Gabriel destruindo, fazendo três gols. O maior goleador na história do Santos na Copa do Brasil, com 18 gols.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Mas quem viu o jogo percebeu que o Luverdense deu trabalho ao Santos, principalmente no primeiro tempo, pelo lado esquerdo. A vantagem é que o Jair Ventura começou naquele jogo a mexer no ataque, sem guardar posição fixa.

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

O Gabriel começou na direita, o Rodrygo pela esquerda e o Sasha de centroavante. O Sasha veio para a direita, Gabriel foi para o meio, depois o Rodrygo foi para a direita e criou muitas chances de gol. Essa movimentação é o que o Santos precisa para ser mais forte no decorrer da temporada e quem sabe ganhar sua segunda Copa do Brasil.

Uma prova disso pode estar em Lucas do Rio Verde, viagem difícil, jogo que não é simples e você verá nesta quinta-feira (17 de maio), a partir das 19h15 aqui no FOX Sports.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Deixe seu comentário