Favorito, Independiente pode tomar liderança do Corinthians no Grupo 7 da Conmebol Libertadores

Em confronto direto contra o Millonários, time argentino precisa de uma vitória para garantir a classificação. O FOX Sports transmite com exclusividade, às 21h15

358516
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Nesta quinta-feira (17 de maio), 21h15, o FOX Sports transmitirá um jogo muito interessante pela Libertadores, é o confronto direto, praticamente valendo vaga nas oitavas de final, entre dois times do grupo do Corinthians: O Millonários, campeão colombiano do ano passado, recebendo o Independiente, Rei de Copas e campeão da última Copa Sul-Americana.

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

Quem vencer está praticamente classificado para a próxima fase da competição. O jogo é na casa do Millonários, em Bogotá e as duas equipes tem desfalques importantes. O Independiente não contará com o Meza, suspenso pelo terceiro cartão. Este jogador que inclusive foi chamado pelo Sampaoli para a Copa do Mundo, na pré-lista argentina e creio que estará na lista dos 23.

No último treino antes da viagem, o treinador perdeu também o Leandro Fernándéz, meia atacante que rompeu o ligamento anterior do joelho direito e vai ficar um tempão fora, uma pena. Ele já havia sofrido essa lesão quando jogava no Godoy Cruz.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Do lado do Millonários não estará em campo o David Mcallister Silva, que é o principal jogador de meio campo, articulador da equipe, também um desfalque muito grande.

Acho que o Independiente é favorito mesmo fora de casa, mas se vai ganhar ou não, só vamos saber acompanhando o jogo. O FOX Sports transmite ao vivo e com exclusividade, nesta quinta-feira (17 de maio), eu e Marco de Vargas estaremos nesta transmissão.

Crédito da imagem: Sebastião Moreira/EFE

Deixe seu comentário