Confirmado! Felipe Massa será piloto da Formula E na temporada 5

Contrato do brasileiro será de três temporadas e ainda não se sabe quem será seu companheiro de equipe. Atualmente, Maro Engel e Edorado Mortara são os pilotos da Venturi na ABB FIA Fórmula E

358267
False

Por Thiago Alves 

Acabou a dúvida! Felipe Massa anunciou nessa terça feira que vai disputar a temporada 5 da ABB FIA Formula E a partir do segundo semestre de 2018. Já tinha apurado essa informação da negociação de Massa com o time baseado em Mônaco durante o E-Prix do Chile, ligando com a possibilidade de compra da equipe pela Mercedes.

O contrato do brasileiro será de três temporadas e ainda não se sabe quem será seu companheiro de equipe. Atualmente, Maro Engel e Edorado Mortara são os pilotos da Venturi na ABB FIA Fórmula E.

Acho ótima a escolha de Felipe pela Formula E. Sem dúvida é a categoria que mais cresce no automobilismo, vai para um projeto forte e ainda tem um espírito competitivo.

Na quarta temporada, Massa é o nome mais forte do grid e já começa a testar no fim de maio e marcará presença na etapa de Zurique, no dia 10 de junho.

Massa será o quarto piloto brasileiro a disputar a Formula E. Além dos campeões Nelsinho Piquet e Lucas di Grassi, Bruno Senna competiu por duas temporadas.

Bem-vindo e boa sorte Felipe!

(Crédito da imagem: Reprodução/Twitter)

Deixe seu comentário