PVC: Santos estreia na Copa do Brasil para 'se reencontrar' na temporada; Veja

Peixe busca recuperação da goleada sofrida para o Grêmio, contra o Luverdense, na estreia da Copa do Brasil. Você acompanha ao vivo no FOX Sports

357377
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Oito anos sem ganhar a Copa do Brasil e o Santos tem o sonho de voltar a vencer, claro. 2010 foi quando goleou adversários que pareciam frágeis, como o Naviraiense, por exemplo, o Guarani e ganhou o título contra o Vitória.

Corinthians x Vitória e brasileiros na Sul-Americana: a semana no FOX Sports

Agora a campanha começa contra o Luverdense. Parece um jogo fácil, mas não é! Chegar em Lucas do Rio Verde é difícil, enfrentar o time adversário é complicado, mesmo que o Luverdense tenha se tornado um time mais forte, de Série B, na esteira da Copa do Mundo e agora voltou a ser um time de Série C, em má fase.

O Santos também não vai bem. Na Libertadores está, mas vem de uma goleada para o Grêmio, por 5 a 1, a quarta maior da história sofrida pelo Peixe no Brasileirão. O time precisa de recuperação para seguir bem e quem sabe conquistar o título lá na frente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Você acompanha, nesta quinta-feira (10 de maio), a partir das 21h30, Santos x Luverdense, direto de São Paulo, ao vivo e exclusivo, no FOX Sports.

Crédito da Foto: Ivan Storti/Santos FC