De hoje não passa! Boca Juniors 'tem tudo' para conquistar Superliga Argentina nesta rodada; Confira

Equipe xeneize jogará partida atrasada do Campeonato Argentino e depende apenas de um empate para levantar a taça. O FOX Sports 2 transmite ao vivo, às 19h45

357188
False

E aí, pessoal, o Boca Juniors entra em campo nesta quarta-feira (9 de maio) para levantar a taça da primeira edição da Superliga Argentina. O time depende apenas de um empate contra o Gimnasia. às 19h45, com transmissão exclusiva do FOX Sports 2. Este é um jogo atrasado, que deveria ter acontecido no domingo retrasado, mas devido às chuvas, eles acharam melhor não jogar. Forçaram uma barra, era para ter jogado.

Barça, PSG, Corinthians x Vitória e brasileiros na Sul-Americana: a semana no FOX Sports

Agora, o Boca tem essa vantagem de entrar em campo sabendo que em dois jogos, neste e no último que ainda há no domingo que vem, ele precisa de apenas um ponto porque neste momento está três pontos à frente do Godoy Cruz que tem mais uma partida apenas, então pode, no máximo, empatar com esses pontos. Então, para o Godoy pensar em ser campeão, o Boca precisa perder esses dois compromissos e ele ganhar.

Acho que tem tudo para conseguir até uma vitória, mesmo sendo fora de casa, em La Plata. O time vem motivado, depois de uma boa vitória sobre o Unión no último domingo e precisa desse título para fechar o Campeonato Argentino em alto astral e pensar na vaga na Libertadores, pois aí terá um primeiro semestre positivo, como campeão argentino e classificado às oitavas de final.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ganhar um título é muito importante, até para a sequência de trabalho do Guillermo Barros Schelotto a frente do time xeneize. Às 19h15, a transmissão começa no FOX Sports 2, com narração copeira do Marco de Vargas, eu estarei nos comentários e Nadine Bastos analisando a arbitragem.

Deixe seu comentário