'Não poderia dar certo': Decisão da Copa da França encerra era Unai Emery no Paris Saint-Germain

PVC critica postura de treinador do maior time da França que sem Neymar em boa parte da competição, busca título contra time da terceira divisão. O FOX Sports transmite ao vivo e com exclusividade

357005
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

A Copa da França é o torneio mais democrático do mundo, o maior torneio do planeta, disputado por mais de 7 mil clubes, que começaram ainda na temporada 2016/17, a jogar a 2017/18. É muito raro acontecer o que está acontecendo desta vez.

Barça, PSG, Corinthians x Vitória e brasileiros na Sul-Americana: a semana no FOX Sports

O Les Herbiers, uma equipe da terceira divisão, que chega para enfrentar o Paris Saint-Germain. A gente lembra do conto de fadas que foi o Calais, em 2000, quando chegou na decisão contra o Nantes e o Nantes foi campeão. A lógica, portanto é que o PSG seja o campeão, contra uma equipe que já está muito feliz de ter chegado ao Stade de France para disputar a grande final. Esse é um ponto fundamental.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Paris Saint-Germain encerra a era Unai Emery com uma decepção do próprio treinador que já disse que queria apenas, como prioridade, deixar o Neymar feliz. Não poderia dar certo. Ganhar a Copa da França, depois de ter sido campeão francês é fundamental para o PSG, mas tem que ser um ponto de partida. Porque o Paris, nós sabemos, quer muito mais do que isso.

Você confere todas as emoções da grande final da Copa da França, entre Les Herbiers e PSG, direto de Paris, ao vivo e exclusivo, a partir das 15h30, com Nivaldo Prieto, Rodrigo Bueno e Zinho, no FOX Sports