Palmeiras tem 'estratégia' curiosa para envolver rivais na Libertadores; confira

Já classificado para as oitavas de final da principal competição das Américas, Verdão visita o lanterna Alianza Lima, nesta quinta-feira (3), com transmissão do FOX Sports e APP FOX Sports

356263
False

Já classificado para as oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Palmeiras tem uma característica marcante no segundo tempo dos jogos do torneio continental. Enquanto na primeira etapa os comandados de Roger Machado procuram trocar mais passes, a segunda metade é destinada para tentar chegar mais próximo ao gol do adversário.

O FOXSports.com.br levantou os números do Verdão até aqui, que enfrentará o Alianza Lima, às 21h, nesta quinta-feira (3 de maio), com transmissão e exclusiva ao vivo do FOX Sports  APP FOX Sports.

Até aqui, em quatro jogos disputados, o Palmeiras acertou 1309 passes na Conmebol Libertadores. Destes, 714 aconteceram no primeiro tempo, enquanto na segunda etapa são apenas 595.

Enquanto isso, nos chutes ao gol, foram 19 até aqui no tempo inicial. Já na segunda etapa, a equipe de Roger Machado já deu em quatro jogos até aqui 26 arremates ao gol adversário.

Crédito da imagem: Divulgação/Palmeiras

Deixe seu comentário