Decisão? Já classificado, Palmeiras busca marca importante contra o Alianza Lima

'Mistão' alviverde vai em busca de melhor campanha da primeira fase para decidir as próximas em casa. Roger Machado levará cinco reservas para o duelo

356262
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O Palmeiras vai poupar metade do time contra o Alianza e aí vamos entrar naquela história de que os times estão poupando no Brasileiro? Não é só no Brasileiro. Ano passado o Grêmio levou oito reservas para enfrentar o Guarani, dessa vez o Palmeiras leva metade do time só, porque está classificado e porque com Willian, Thiago Martins, Luan, Mayke e Bruno Henrique, pode vencer o Alianza.

Copa do Brasil, Corinthians, Palmeiras, Boca e Barça x Real: a semana no FOX Sports

O time peruano ficou em quinto lugar no Torneio de Verão do Peru e ainda não fez gol na Libertadores, então dá para o Palmeiras vencer. O compartilhamento é com outras competições e o Alviverde tem quatro jogos em 10 dias, todos fora de casa. Dá para descansar alguns e, ao mesmo tempo, seguir vencendo partidas, especialmente a do Peru.

O Palmeiras tem que avançar como melhor campanha da primeira fase. Isso é garantia? Não. Desde 1996 só duas vezes a melhor campanha da fase de grupos foi campeã no final: River Plate em 1996 e Atlético-MG, em 2013. Mas ter vantagem para decidir em casa nas fases seguintes é importante, por isso ganhar do Alianza com seis titulares e cinco reservas também é muito importante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Você acompanha todas as emoções de Alianza Lima x Palmeiras, direto do Peru, com Téo José, Edmundo, PVC e Simon, a partir das 21h, ao vivo e exclusivo, no FOX Sports.