Para reagir? Boca enfrenta Junior Barranquilla em ‘crise’ para se afastar de eliminação histórica

Considerado um dos melhores times desta edição da Conmebol Libertadores, o time argentino pode ficar em situação crítica no Grupo H

356116
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

E aí, pessoal! Nesta quarta-feira (2 de maio), tem uma verdadeira decisão na Conmebol Libertadores, especialmente para um dos favoritos da competição, um dos maiores vencedores da história da Libertadores, que é o Boca Juniors. Ele precisa de um bom resultado, em Barranquilla, contra o Junior, para se manter com chances de classificação na última rodada.

Copa do Brasil, Corinthians, Palmeiras, Boca e Barça x Real: a semana no FOX Sports

Claro que o ideal é uma vitória. O empate nem elimina o Boca, mas deixa numa situação muito difícil e dependendo de outros resultados. O Junior vem de um momento ruim no Campeonato Colombiano, de resultados que não o permitem ainda comemorar uma classificação para as quartas de final.

Engraçado que houve uma troca de técnico e o time caiu de produção, depois que entrou o nono treinador. Essa semana, o maior acionista do clube reclamou da torcida, jogadores e do técnico. Ou seja, o ambiente não é bom, mas o Junior tem vantagem, se vencer o jogo hoje estará já praticamente eliminando o Boca da próxima fase e garantindo essa classificação junto com o Palmeiras, este já garantido nas oitavas-de-final.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

É um jogo decisivo, Barranquilla promete ferver para esta partida, até porque lá é muito quente. Você confere todas as emoções de Junior Barranquilla x Boca Juniors, nesta quarta-feira (02 de maio), a partir das 19h15, no FOX Sports 2.

Deixe seu comentário