PVC: Corinthians defende tabu na Conmebol Libertadores, diante do Independiente, na Arena

Time de Carille não sofreu gols nesta edição do torneio e busca vitória diante da torcida para encaminhar classificação no Grupo G

356112
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O Corinthians tem uma série de aspectos diferentes em relação ao ano passado. Por exemplo, é um time que perde mais. Em jogos oficiais, são sete derrotas em 25 partidas. No total, oito derrotas em 27 jogos, contando a pré-temporada. Só que tem um detalhe que não pode passar despercebido e é positivo. O Corinthians é o único time da Conmebol Libertadores que não sofreu gol e não é que tenha jogado partidas simples.

Copa do Brasil, Corinthians, Palmeiras, Boca e Barça x Real: a semana no FOX Sports

Jogou contra o Millonarios, em Bogotá, e contra o Independiente, em Avellaneda, e não foi vazado até agora. Empate em 0 a 0 contra o time colombiano, vitória sobre o Deportivo Lara, por 2 a 0, e a vitória com gol de cabeça do pequeno Jadson, no meio da defesa argentina.

O Independiente se preocupa com isso e não pensa em fazer gol no Corinthians, claro, quer fazer, mas a estratégia pode ser ter uma linha de cinco defensores, meio campo com três e dois homens na frente, só. Se defender antes de atacar para tentar, no contra-ataque surpreender a defesa corintiana, instransponível nesta edição da competição.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Corinthians joga contra o Independiente nesta quarta-feira (2 de maio), com transmissão exclusiva na TV fechada e com a chance do Timão encaminhar a sua vaga para as oitavas de final da Conmebol Libertadores. Você confere todas as emoções de Corinthians x Independiente, a partir das 21h45, no FOX Sports.

Deixe seu comentário