Fedor Emelianenko e Frank Mir duelam no Bellator 198 de olho em vaga na semi do GP de peso-pesado

FOX Sports transmite evento, a partir das 22h, ao vivo e exclusivo, e o FOX Fight Club te deixa informado sobre tudo o que vai acontecer nos Estados Unidos

355558
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Por Luiz Fernando Ferreira*

Na noite deste sábado (28 de abril), os fãs presentes na Allstate Arena, em Rosemont (EUA), irão assistir ao histórico encontro entre dois grandes nomes do MMA: Fedor Emelianenko x Frank Mir. O combate, válido pela quartas de final do GP Peso-pesado do Bellator, terá transmissão ao vivo e exclusiva do FOX Sports, a partir das 22h.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O duelo principal da edição do Bellator 198 irá marcar o retorno de Frank Mir ao cage de batalha. O americano que estava suspenso por doping, não luta desde março de 2016 e fará sua estreia no cage circular.

Já do outro lado do córner, considerado o “maior peso-pesado de todos tempos”, Fedor Emelianenko tenta se recuperar da derrota para Matt Mitrione, em junho de 2017, e de quebra, avançar às semifinais do GP.

Real, Roma, Bundesliga, River x Estudiantes e mais: o fim de semana no FOX Sports

Combate explosivo na divisão peso-pena

No co-evento principal da noite, Emmanuel Sanchez e Sam Sicilia prometem uma verdadeira guerra na arena redonda. Vindo embalado por três vitórias seguidas, o “El Matador” tenta não só emplacar a quarta, mas chegar perto do cinturão da categoria. Já para Sicilia, o combate será o seu segundo no Bellator, o americano vem de vitória sobre o ex-campeão Marcos Loro.

Neiman Gracie querendo a sena no Bellator

Invicto no MMA, Neiman Gracie encara Javier Torres na segunda luta do card principal. O faixa-preta de jiu-jítsu possui sete lutas em sua carreira, sendo cinco vitórias dentro do Bellator. Neiman irá tentar o seu sexto triunfo na organização, o que lhe deixaria bem perto de uma disputa de cinturão

Confira o card principal do Bellator 198

Fedor Emelianenko x Frank Mi

Emmanuel Sanchez x Sam Sicilia

Rafael Lovato Jr. x  Gerald Harrs

Neiman Gracie x Javier Torres

Dillon Denis x Kyle Walker

Saiba mais:

Santos pode perder titular por 'bolada'

Vinicis Jr. faz lobby por Neymar no Real Madrid

Savóia: Fla terá reunião com técnico carrasco do Corinthians

Crédito Foto: Divulgação Bellator

*Supervisão de Vinicius Ribeiro