Mario Filho: Duelo de gigantes e "Gracie" no cage são os destaques da edição do Bellator 198

Na luta principal, Fedor Emelianenko e Frank Mir duelam por uma vaga na semifinal da GP dos peso-pesados; Já na luta de abertura do card principal, Neiman Gracie busca mais uma finalização no cage

355474
False

Por Mario Filho

Fedor Emelianenko  x Frank Mir

Para mim o favoritismo é total de Frank Mir no primeiro round, por ter mais recursos, por ser canhoto e por sua combinação entrando com o upper, que surpreende e desestabiliza todo mundo. Do segundo round em diante, a luta é do Fedor.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Emmanuel Sanchez x Sam Sicilia

Emanuel Sanchez tem construído uma das reputações mais sólidas na organização só encarando pedreira. E ele não respeita ninguém, imprime uma pressão neurótica do primeiro ao décimo quinto minuto de luta em qualquer área que seja. Não sente o cansaço, não sente os ferimentos, não se intimida e é multifuncional, lutando bem em todos os fundamentos. Sicilia é unidimensional perto do Sanchez.

Real, Roma, Bundesliga, River x Estudiantes e mais: o fim de semana no FOX Sports

Neiman Gracie x Javier Torres

Neiman adaptou muito bem o jogo dele pra levar o oponente pra areia movediça, que é a luta agarrada. Embrulha, enverga e abotoa todo mundo. Vejo mais um pescoçinho esganado pra coleção.

Crédito da imagem: Divulgação Bellator

Deixe seu comentário