Téo José: A pista mais charmosa da Europa

Saiba mais sobre o circuito de Paris que abrigará a próxima corrida da Fórmula E e veja quem são os favoritos

355281
False

Já deu para você perceber que estou apaixonado pela Fórmula E, não? Meu terceiro papo e todos com a categoria de carros elétricos como assunto. Confesso que estou mesmo, foi amor à primeira vista. O que vivi em Punta Del Este foi o suficiente para me encantar.

Neste sábado a Formula E desembarca em Paris, um belíssimo circuito de rua de 1900 metros, no complexo da região turística dos inválidos. Durante a transmissão do FOX Sports 2 será possível observar vários monumentos e locais histórico da capital da França. Nas duas provas disputadas lá, tivemos dois vencedores diferentes: Lucas Di Grassi, na segunda temporada da categoria, e Sebastian Buemi na passada. Como em Roma, última corrida disputada, sintoma que teremos todos os ingressos vendidos.

Atlético de Madrid x Arsenal, River x Emelec e mais: super semana do FOX Sports

O líder do campeonato Jean-Éric Vergne vai correr em casa e desde o começo da semana tem atraído as maiores atenções. Não deixa de ser fator positivo para a Formula E chegar em Paris, com um francês na frente na pontuação. Sabemos que a categoria ainda está em fase de conquistas e um dado da primeira prova disputada na Itália é bem significativo. Além do sucesso geral, a presença de crianças e adolescentes chamou atenção. O que também sempre foi objetivo da competição.

Lendo o blog do Alejandro Agag, CEO da Formula E, vejo claramente o desejo de ser transformar na categoria da tecnologia e interação com os jovens, este segundo esquecido pela maior parte das categorias de quatro rodas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Voltando à corrida deste sábado, observo Lucas Di Grassi muito forte em busca de sua primeira vitória na temporada. Foi o segundo nas duas últimas provas e agora além de um carro da Audi Sport ABT rápido, também tem a durabilidade. Título para o atual campeão esquece, mas pode continuar sendo destaque nas últimas cinco etapas restantes. Nelsinho Piquet continua com sua temporada de fortalecimento da Jaguar, os resultados reais são esperados para 2018/2019. Uma boa aposta também nas ruas de Paris é Sam Bird, venceu em Roma e Hong Kong e pode ser o primeiro a ganhar três neste campeonato. Gosto muito deste inglês.

Nos vemos neste sábado a partir das dez da manhã no FOX Sports 2, a casa da velocidade. Forte abraço e cuide-se bem.

Saiba mais:

Titular da Alemanha pode perder a Copa do Mundo

Por conta de brasileiro, Iniesta quase deixou o Barça

Qual resultado o Flamengo precisa em River x Emelec?

Crédito da imagem: Instagram/FIA Formula E

Deixe seu comentário