PVC: Tevez coadjuvante, e Bombonera não assusta o Palmeiras; veja os motivos

Verdão perdeu apenas uma vez no estádio do Boca Juniors, palco do duelo desta quarta-feira (25 de abril), pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O duelo você assiste no FOX Sports, a partir de 21h15

355042
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Está na história de Palmeiras e Boca Juniors o dia que Mazinho foi para a Copa. Parreira estava no Parque Antártica, num histórico 6 a 1. Mazinho destruiu aquele jogo. Na volta, o Boca ganhou do Palmeiras por 2 a 1. Foi a única vez na história que o Boca venceu o Palmeiras na Bombonera. Incrível, né?! São oito jogos e o Boca só venceu um na Argentina: são duas vitórias do Palmeiras e cinco empates. 

Boca x Palmeiras, Corinthians, Atlético de Madrid x Arsenal, Santos e mais: super semana do FOX Sports

Palmeiras que tem tradição contra o Boca Juniors, mas que precisa ter muito cuidado com essa partida. É um jogo para transitar a bola, ter a bola no pé, para evitar o assédio rival. Quando falamos da força do time Xeneize, hoje é mais Pavón do que Tevez. Parece contradição com o que aconteceu no Allianz Parque, porque foi o Tevez que fez o gol contra o Verdão. Mas o melhor jogador do Boca hoje é o Pavón. É o cara que cria, se desloca, que aparece na esquerda, inverte, aparece na direita, e cria muita opção de jogadas. O Palmeiras tem que ter muito cuidado, mas tem história, tradição contra o Boca e condição de vencer mesmo jogando na casa do adversário. 

Tudo sobre Boca Juniors e Palmeiras você acompanha no FOX Sports e APP FOX Sports, nesta quarta-feira, ao vivo, a partir de 21h15. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

(Crédito Foto: Flickr/Palmeiras)