Tudo igual! Arbitragem dá empate em luta entre Jessie Vargas e Adrien Broner

Em meio a vaias e uma vibração da torcida a favor do atleta da California, a arbitragem concedeu o empate entre os dois atletas, que não ficaram nada satisfeitos

354652
False

A nobre arte teve espaço nos canais FOX Sports na madrugada de sábado para domingo (22 de abril). Após 12 longos rounds, alternando momentos de êxtase e de sono, a luta foi decidida pela arbitragem, que acabou dando o empate, uma vez que cada dois árbitros deram a vitória para nomes diferentes. Logo após a decisão, o público vaiou, e os dois lutadores trocaram uma série de ofensas, uma vez que não concordaram com o empate.

Juventus x Napoli, Bayern, Boca e muito mais: o fim semana do FOX Sports

“Posso te enfrentar amanhã mesmo”, disse Vargas, que foi respondido por Broner. “Transformei a sua cara em uma almondega”. O atleta da Califórnia explicou que acertou muito mais golpes em Broner, principalmente no início da luta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O público chegou a vaiar a luta no primeiro round por conta da falta de explosão dos dois lutadores. Porém, como lhe é característico, Vargas tomou as rédeas da luta e foi mais agressivo e incisivo, principalmente no terceiro round, o melhor da primeira parte da luta.

O momento em que Broner deu pistas de que poderia vencer foi no final do nono round, quando quase levou Vargas à lona por conta de uma bela sequência nos últimos segundos de round. Assista abaixo aos melhores momentos.

Saiba mais:

Fla terá duas mudanças no meio

PSG e mais 2 de olho em Wenger

Jornal crava Dybala no Mundial

Deixe seu comentário