FOX Analytics: Origem da goleada do Racing sobre o Vasco veio de ‘Toni Kroos argentino’

Ferramenta do FOX Sports mostra todo o rendimento das equipes e atletas na Conmebol Libertadores. Confira mais detalhadamente abaixo

354344

O Racing amassou o Vasco no El Cilindro, em Avellaneda. Com grande atuação em frente da sua torcida, os argentinos aplicaram uma goleada por 4 a 0 em cima do rival brasileiro, que só não foi pior por que Martin Silva ainda defendeu duas penalidades. Mesmo que os gols tenham sido marcados pelos homens de frente do Racing, a origem da goleada do Racing começou no meio-campo.

Cruzeiro, Bayern, Inter de Milão e muito mais: a super semana do FOX Sports

Mais especificamente, com Nery Domínguez. O camisa 5 do Racing acertou nada mais nada menos do que os 90 passes que deu ao longo da goleada em cima do Vasco. O FOX Sports Analytics, ferramenta que disseca os dados de atletas e times da Conmebol Libertadores, mostra como foi a atuação em números do meio-campista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Não por acaso, a maioria dos lances de ataque construídos pelo Racing começaram com a troca de passes da linha defensiva e a ligação com os dois primeiros do meio-campo, dentre eles, Nery Domínguez, que dava o ‘primeiro passe’ em direção ao campo de ataque.

Saiba mais:

Balbuena encerra novela sobre renovação

Mascherano em gigante da Libertadores?

United pode pagar fortuna por Richarlison

Deixe seu comentário