PVC: como o Flamengo deve encarar o Santa Fe em crise

Para encaminhar vaga para as oitavas de final da Libertadores, Rubro-Negro recebe o time colombiano nesta quarta-feira (18), no Maracanã, sem ainda poder contar com a sua torcida. Equipe deve repetir esquema 4-1-4-1

353981
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O Flamengo deve vir com uma formação parecida (do jogo contra o Vitória) contra o Santa Fe em crise: um 4-1-4-1. Mas com cuidado de preencher o campo, ocupar território, porque em boa parte do jogo contra o vitória (estreia do Campeonato Brasileiro) faltou um meio de campo mais forte, até que o Arão entrou na vaga do Henrique Dourado e o time ficou mais encorpado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 Com 11 (contra os baianos, o Fla teve um jogador expulso) contra 11, é manter o 4-1-4-1, com Lucas Paquetá, Diego, Éverton Ribeiro, Vinicius Júnior, e Dourado na frente.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

O Independiente Santa Fe não venceu os últimos cinco jogos no Campeonato Colombiano, são quatro empates e uma derrota, o que provocou a queda do técnico uruguaio Gregorio Pérez. Vem com um técnico interino, Agustín Julio. Vai ser o clássico dos interinos: Maurício Barbieri x Agustín Julio.

O duelo entre Flamengo e Independiente Santa Fe você acompanha nesta quarta-feira (18 de abril), ao vivo, no FOX Sports e APP FOX Sports, a partir de 21h30. Não perca! 

Crédito da imagem: FOX Sports

Deixe seu comentário