Por classificação, empate fora não é mau resultado para o Grêmio contra o líder Cerro

Imortal vai ao Paraguai para encarar o primeiro colocado do Grupo 1 da Conmebol Libertadores. Tudo sobre a partida você acompanha ao vivo e exclusivo no FOX Sports e APP FOX Sports, a partir de 21h45

353780
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O Grêmio pode dar um grande passo para a classificação para as oitavas de final da Conmebol Libertadores nesta terça-feira (17 de abril), quando enfrenta o Cerro Porteño, jogando no Paraguai. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Mesmo sem a presença de Luan, que também não atuou na estreia (do Brasileirão), na vitória sobre o Cruzeiro, no Mineirão, o Grêmio tem capacidade, condição de arrancar os três pontos lá. O empate não seria tão ruim assim, porque depois o Tricolor recebe o Cerro em Porto Alegre, em sua bela arena.

Imaginando uma vitória no Paraguai e outra em Porto Alegre, claro, Grêmio classificado para as oitavas. A impressão deixada na estreia do Campeonato Brasileiro foi a melhor possível. O time não deu espaço para o Cruzeiro, chegou a ter 70% de posse de bola, mesmo sem o Luan, a equipe conseguiu ser competitiva. Enfrentou um adversário que em algum momento estava com o "pé mole", o Cerro irá jogar mais firme, mais duro. Os paraguaios crescem quando enfrentam times brasileiros. Confio na vitória do Grêmio, mas o empate está de bom tamanho.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

O duelo entre Cerro Porteño e Grêmio, no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, você acompanha ao vivo e exclusivo no FOX Sports e APP FOX Sports, a partir de 21h45. É imperdível!

(Crédito Foto: FOX Sports)