Que venha o cinturão! Michael Chandler finaliza Girtz no Bellator 197. Veja abaixo

O ex-campeão botou Brandon Girtz para dormir com um belo katagatame logo no primeiro round. Confira também como foram as outras lutas do evento

353400
False

Na luta principal do Bellator 197, realizado na noite dessa sexta-feira (13) em Missouri, o ex-campeão Michael Chandler provou mais uma vez que está mais do que pronto para voltar ao topo da categoria peso-leve.

Chandler que começou o combate levando duríssimos golpes de Girtz, precisou de apenas um bote para acabar com a luta. Após levar a luta na grade, seguida de uma bela queda, Michael Chandler encaixou um belo katagatame para colocar Brandon Girtz para dormir no cage circular do Bellator.

Com o triunfo, Chandler alcançou a sua 18 vitória na carreira, a quinta nas últimas seis lutas. O próximo compromisso de “Iron” deverá ser a revanche com o campeão Brent Primus, valendo o cinturão da categoria.

A.J McKee controla combate e mantém a invencibilidade

Uma das maiores promessas da categoria peso-pena no Bellator venceu novamente no cage circular mais famoso do mundo. A.J McKee demonstrou durantes os três rounds toda sua superioridade na trocação.

Justin Lawrence até tentou, demostrando bastante agressividade na trocação o ex-atleta do UFC não conseguiu achar McKeee no cage.

Com bons socos e chutes certeiros, o “Mercenário” garantiu a vitória com um triplo 30 a 27 dos juízes. Essa foi a 11 vitória de A.J McKee em sua carreira, todas no Bellator.

 

Logan Stroley anula Joaquin Buckley

No segundo combate do card principal, Logan Stroley mostrou toda a superioridade no wrestling para derrotar Joaquin Buckley. Durante os 15 minutos o “Tempestade” não teve muito trabalho para colocar o adversário no chão e garantir a oitava vitória em oito lutas no MMA.

Baby Slice atropela Devon Brock

Na primeira luta do card principal do Bellator 197, Kevin Ferguson Jr, filho de Kimbo Slice, não tomou conhecimento de Devon Brock e em menos de dois minutos venceu mais uma no Bellator.

Logo no primeiro minuto de combate, Baby Slice acertou um potente direto de direta que derrubou o seu adversário. Após uma dura sequência de golpes no ground and pound, Devon Brock cedeu as costas, Ferguson não perdoou e encaixou um justo mata-leão para alcançar a vitória.

Esse foi o terceiro triunfo de “Baby Slice” em quatro lutas no MMA. O filho de Kimbo fez todos os seus combates no Bellator, mostrando que a organização confia muito em seu potencial.

Deixe seu comentário