Barcelona x Valencia: Após eliminação na Champions, Barça joga por recorde histórico

Equipe catalã pode chegar a 39 jogos sem derrota na Liga, se tornando o time com a maior invencibilidade isolada da competição

353379
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O Barcelona pode fazer história neste sábado (14 de abril), além de ficar muito perto do título espanhol, o jogo contra o Valencia tem uma marca em jogo: o Barça pode completar 39 partidas sem perder no Campeonato Espanhol. Isso é um recorde isolado, já que o time tinha igualado na última rodada a marca da Real Sociedad, com 38.

Barça x Valencia, Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

Será que o Barcelona será campeão invicto? O Valencia, terceiro colocado, chegará no Camp Nou ameaçando esse recorde. Esse duelo é imperdível. O Busquets volta para reforçar o Barcelona, eliminado na Champions e precisa se reerguer o gigante catalão, contra um adversário cascudo que já deu trabalho na Copa do Rei.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Portanto, imperdível, a partir das 10h da manhã, um grande pré-jogo (a partida começa as 11h15). Você confere Barcelona x Valencia, o grande jogo do fim de semana, com a narração de Silva Junior, meus comentários e analisando a arbitragem, Nadine Bastos, no FOX Sports.

Saiba mais:

Palmeiras busca zagueiro

Aguirre fala sobre Everton

Bayern anuncia treinador

Deixe seu comentário