Novo milagre na Europa? Arsenal enfrenta o CSKA para quebrar tabu e evitar surpresa após 4 a 1

Time londrino venceu o primeiro duelo, em casa, por 4 a 1 e vai á Rússia em busca da primeira vitória no país

353066
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Olá, tem o jogo da volta entre Arsenal e CSKA, dessa vez a disputa é em Moscou. O Arsenal abriu uma boa vantagem (4 a 1), mas vimos na Champions League, esta semana, que esse tipo de resultado com três gols de vantagem, nem sempre é definitivo. Ainda mais que os Gunners jamais venceram um jogo oficial na Rússia, em quatro oportunidades.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O CSKA é um time competitivo, tem jogadores de seleção, como o Akinfeev, muito bom goleiro, que fez uma boa partida, lá em Londres. Portanto é possível sim acreditar em uma reviravolta. O único representante inglês na competição, é o Arsenal, que está apostando muito no título para garantir uma vaga na Champions, mas terá que passar pela prova de fogo na Rússia.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

É bom lembrar que Rússia e Inglaterra estão com relações estremecidas na parte política e isso pode respingar sim em uma pressão ainda maior para cima dos britânicos.

Você assiste a CSKA Moscou x Arsenal, a partir das 16h, ao vivo, com Nivaldo Prieto, PVC e Nadine Bastos nos comentários de arbitragem, no FOX Sports.