Audax Italiano x Botafogo: Favorito na estreia, Alvinegro tem reencontro com ex-ídolo no Chile

Loco Abreu não tem atuado regularmente no time chileno, que é lanterna do campeonato nacional. Clube carioca vem de título Estadual e embalado

353046
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

E aí, pessoal! Botafogo x Audax Italiano, é claro que o grande destaque desse jogo é o Botafogo reencontra Loco Abreu que hoje é jogador do Audax, mas o Loco não tem sido titular na equipe chilena.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ele foi contratado no início do ano, estreou num amistoso no Peru, contra o Alianza, fez até um gol, mas de lá para cá, no campeonato não tem sido quase utilizado. Entrou em três partidas, em duas delas saindo do banco, jogando poucos minutos e até agora não marcou um gol sequer em jogo oficial com a camisa do Audax. O Audax, inclusive, é o lanterna do Campeonato Chileno, só ganhou um jogo até agora na competição e precisa melhorar.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Diante disso tem um Botafogo animado, ganhou o Estadual nos pênaltis, contra o Vasco, no último domingo, embora tenha dois desfalques importantes, que saíram lesionados: Moisés, lateral esquerdo e o Luiz Fernando, ambos com problemas no tornozelo, mas de qualquer forma, devido a situação do adversário, que não joga nem em casa, atuará no estádio da Universidad Católica, já que o dele, com grama sintética, não foi aprovado pela Conmebol, acho que o Botafogo chega com boas chances de classificação. Se trouxer o empate, é um bom resultado para decidir tudo no Estádio Nilton Santos.

Valeu, gente! Boa sorte para o Botafogo nesta estreia na Copa Sul-Americana.

Você confere, Audax Italiano x Botafogo, ao vivo e exclusivo, a partir das 19h15, com João Guilherme, Edmundo e comentando a arbitragem, Carlos Eugênio Simon, no FOX Sports.