Jarrett Hurd consegue nocaute no final e derrota Erislandly Lara em luta histórica

Jarrett Hurd e Erislandly Lara fizeram um confronto equilibradíssimo e que terminou faltando 37 segundos para o final da luta com um nocaute a favor de Hurd

352428
False

O boxe não leva o nome de ‘nobre arte’ à toa. Na madrugada de sábado para domingo, em Las Vegas, mais um confronto entrou para a história do esporte. Jarrett Hurd e Erislandly Lara fizeram um confronto equilibradíssimo e que só não terminou em empate por que faltando 37 segundos para o final, Hurd conseguiu um nocaute a seu favor e ficou com a vitória.

Real x Atlético, Napoli, River e mais: o fim de semana do FOX Sports

Com 34 anos, Lara, bem mais experiente que seu invicto opositor, de 27, teve um comportamento um pouco diferente ao longo da luta. Em vez de usar a explosão e a força bruta, o cubano se aproveitou do posicionamento para encaixar golpes certeiros em Hurd. Porém, o invicto lutador se aproveitou da lentidão do seu adversário e foi bastante agressivo, causando até um corte no olho direito de Lara.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ao final do confronto, com os dois lutadores bastante cansados e com o empate próximo, Hurd emendou uma boa sequência e conseguiu a grande vitória em cima do experiente rival.

Saiba mais:

Muricy sonha com retorno ao SP

CR7 repete golaço de bicicleta; veja

Torcida do Palmeiras faz linda festa

Crédito da foto: Instagram/Jarrett Hurd

Deixe seu comentário