Mayke teve número invejável em sua estreia pelo Palmeiras na Libertadores 2018

De acordo com o FOX Sports Analytics, plataforma de dados da Libertadores dos canais FOX Sports, o atleta não errou um passe sequer na partida de terça-feira. Veja mais abaixo

352122
False

O Palmeiras segue navegando em mares tranquilos na Conmebol Libertadores. Após vencer o Junior Barranquilla e o Alianza Lima, a equipe lidera o Grupo 8 da competição. Na partida desta semana, no Allianz Parque, vitória por 2 a 0 diante dos peruanos, e Roger Machado ainda poupou alguns nomes e deu oportunidades para os demais. Um deles que merece destaque é o lateral-direito Mayke.

Real x Atlético, jogo do título do Bayern e mais: o fim de semana do FOX Sports

De acordo com o FOX Sports Analytics, plataforma de dados da Libertadores dos canais FOX Sports, o atleta não errou um passe sequer na partida de terça-feira. Mayke entrou na vaga de Marcos Rocha, que faz excelente temporada com a camisa do Palmeiras em 2018.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Mayke não se mostrou tão presente no ataque e guardou posição pelo lado direito. Por conta disso, o Palmeiras atacou em boa parte do duelo pelo lado esquerdo, com Diogo Barbosa. Mayke ainda está retornando de lesão e conseguiu ganhar a vaga de Tchê Tchê, que costuma atuar improvisado pelo setor.

Saiba mais:

Racing se pronuncia sobre interesse em Guerrero

Palmeiras pode receber reforço em breve

Ex-técnico do Sevilla vira 'plano B' no Flamengo

Crédito da foto: Flickr/Palmeiras

Deixe seu comentário