Torcer ou secar? Saiba como o Flamengo deve observar duelo do River Plate com o Santa Fe

PVC relembra situação do Rubro-Negro na Libertadores de 2017 e faz um comparativo para o time não tropeçar novamente na fase de grupos

351938
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Atenção rubro-negro! River Plate x Santa Fe e o River crescendo de produção. Há cinco jogos não perde na Argentina, saiu de 21º para o 14º lugar e está reagindo. Isso me parece muito claro: A crise que o River Plate passava no Campeonato Argentino tem a ver com a percepção de que perdeu o campeonato no ano passado. Porque o Argentino segue a temporada como se fosse na Europa, então emenda de agosto até maio.

Confira toda a programação do FOX Sports 

Nisso, quando o River brigava para ser finalista da Libertadores, ali por outubro, novembro, deixou o Boca Juniors deslanchar e aí não volta. Então quando percebeu, desanimou no campeonato e baixou a guarda.

A Libertadores é uma outra história. Então o River conseguiu o empate contra o Flamengo, no jogo de estreia e agora joga contra o Santa Fe. Para o Flamengo é bom ou ruim que o River vença? É ruim. O melhor cenário talvez seja o empate... Talvez. As vezes a gente se engana. No ano passado a gente se enganou com o resultado do San Lorenzo que acabou eliminando o Flamengo depois. O empate pode deixar o Flamengo na liderança com uma certa folga para depois fazer dois jogos contra o Santa Fe e tentar deslanchar rumo a classificação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Claro que o Flamengo tem que pensar também na escolha do seu técnico, mas olhar não custa nada. O River Plate reage na Argentina, um pouquinho e acho que será o grande concorrente do Flamengo na fase de grupos desta Libertadores.

Crédito da foto: Celso Pupo/ Fotoarena