Jogo de risco? Situação tensa extra-campo cerca duelo importante da UEFA Europa League; Veja!

Arsenal e CSKA se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final da competição e momento diplomático delicado entre Rússia e Reino Unido pode interferir no duelo

351933
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Nesta quinta, jogão da Liga Europa: Arsenal x CSKA Moscou. Nivaldo Prieto narrando e eu nos comentários. Um duelo que ganhou contornos políticos. Está uma briga entre Arsenal (Reino Unido) e Rússia, o jogo será na Inglaterra e ninguém sabe se os Rooligans ingleses ou torcedores dos gunners irão para Rússia, se serão bem recebidos. Há todo um 'climão' em torno desse jogo.

Além disso, bola em campo, dois times bem interessantes. O CSKA é o terceiro colocado no Campeonato Russo, mas tem um jogo a menos, pode colar na liderança, chegar perto do título e o Arsenal não tá bem na Premier League, mas é um time de muita tradição, em busca de um título inédito.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes em competições européias. na Champions League de 2006 e o Arsenal não venceu: empate em Londres e vitória do CSKA, em Moscou.

É um jogo de tradição, com duas camisas pesadas. Lacazzete pode reaparecer nos gunners depois de contusão, cirurgia. No gol não sabemos ainda se Ospina ou Ceck e o Arsène Wenger faz mistério sobre o time que deve começar jogando.

Certamente será um duelo muito equilibrado. O Arsenal, que passou pelo Milan, vai ter dureza contra o time russo, país sede da Copa do Mundo.

Você acompanha nesta quinta-feira (05 de abril), a partir das 15h30, Arsenal x CSKA Moscou, com Nivaldo Prieto e Rodrigo Bueno, ao vivo, no FOX Sports.

Crédito Foto: Facebook/Arsenal

Deixe seu comentário