PVC: Palmeiras terá que superar 'paredão' peruano para ter tranquilidade na Conmebol Libertadores

Alianza Lima, time forte no contra-ataque, vem fechado para duelo contra o Alviverde, em São Paulo. A vitória é imprescindível, já que os dois próximos jogos do Verdão, serão contra o Boca Juniors

351595
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O Alianza Lima lembra uma campanha ruim do Palmeiras, porque em 1979, quando o Aviverde ganhou do Alianza lá e também em São Paulo, acabou perdendo para o Universitário, aqui no Brasil e sendo eliminado no grupo dos peruanos, pelo Guarani de Campinas.

Palmeiras exclusivo, São Paulo e muitos jogos de Libertadores; a semana do FOX Sports

Claro que hoje em dia é completamente diferente. O Palmeiras tem muito mais potencial e só tem o cansaço para atrapalhar. O Alianza é um time que marcou metade dos seus gols no campeonato peruano, de contra-ataque. Por outro lado, dos 11 sofridos no Torneio de Verão, o campeonato descentralizado do Peru, boa parte foi da mesma forma. 

O Palmeiras não é um time que contra-ataca, então ele vai ter que achar espaço numa defesa fechada. Pode apostar: O Alianza Lima vai fazer uma linha de quatro, uma linha de cinco homens e o Palmeiras vai ter que achar espaço para se infiltrar.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Paciência! Mas é importante demais para o Palmeiras ganhar o jogo, que você vai ver com exclusividade aqui no FOX Sports, porque ganhar significa tranquilidade para depois fazer duas partidas consecutivas contra o Boca Juniors.

Você assiste, nesta terça-feira (03 de abril), direto da Allianz Parque, Palmeiras x Alianza Lima, a partir das 20h30, ao vivo e exclusivo, no FOX Sports.

Saiba mais:

PSG define valor para negociar Cavani

Fla e Corinthians virando Real e Barça?

Borja atinge marca inédita no Palmeiras