EM ALERTA! Boca Juniors enfrenta vice-líder que pode encostar na tabela do Argentino

Diferença que já foi de 10 pontos, hoje é de apenas seis e uma vitória do Talleres põe em risco a liderança nas próximas rodadas da Superliga

351149
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Gente, neste domingo tem um jogo importantíssimo da Superliga Argentina. O Boca Juniors recebe o Talleres de Córdoba, na Bombonera. Porque esse jogo é importante? Primeiro contra segundo colocado. O Boca tem seis pontos de vantagem para o Talleres. Ou seja, uma derrota vai deixar a diferença em apenas três pontos, essa diferença que já foi de 9, 10 pontos para o vice-líder.

Barcelona, Juve x Milan, Boca Juniors e mais: o fim de semana no FOX Sports

Isso tudo em um momento em que o time entra numa fase decisiva da fase de grupos da Libertadores, porque começa a ter jogo um atrás do outro. Também num momento em que o Boca vem de uma derrota na Supercopa da Argentina, para o River, que baixou a moral do time que vem também tropeçando no Campeonato Argentino, por isso essa diferença diminuiu.

E mais, para esse jogo não tem Tevez, nem Cardona. Os dois lesionados são desfalque de peso, talvez os dois principais jogadores do time. Fora os que já estão machucados, como Gago e Benedetto, fora já desde o ano passado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O jogo é dificílimo, mas por outro lado, a boa notícia para o torcedor do Boca é que o Santiago Silva, 'El tanque', aquele mesmo conhecido, que está no Talleres, foi expulso no último jogo e não vai para a partida na Bombonera, mas estará lá Pablo Guiñazú, líder e capitão do time, que disse até que sonha em disputar a Copa do Mundo. Será que dá para o veterano Guiñazú? Acho que não, pegou pesado. Este jogo o FOX Sports transmite e será fantástico.

Boca Juniors x Talleres, você assiste neste domingo (01 de abril), no FOX Sports 2, com Marco de Vargas e Rodrigo Bueno, ao vivo e exclusivo, a partir das 17h30.