Eugênio: 'Cheio de problemas', Barcelona enfrenta Sevilla fora de casa

Líder do Campeonato Espanhol entra na reta final para garantir favoritismo e título da temporada 2017/2018

351147
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Gente, voltando a Liga Espanhola para você aqui nos canais FOX Sports, neste fim de semana, depois da data FIFA. E já voltamos com o líder Barcelona nesta reta final para assegurar o título que está muito bem encaminhado, a verdade é essa, mas o Barcelona tem um adversário difícil pela frente.

Barcelona, Juve x Milan, Boca Juniors e mais: o fim de semana no FOX Sports

O Sevilla é o time que está também classificado na Liga do Campeões, eliminou ninguém menos que o Manchester United e com autoridade, fora de casa, vencendo com gols de Ben Yedder e tal. É um jogo sempre difícil, especialmente quando acontece no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. É uma das torcidas mais animadas do Campeonato Espanhol e lá é sempre complicado.

O Barcelona tem um monte de problemas, jogadores que estão em dúvida. O próprio Messi que não jogou as partidas da Argentina na data FIFA, devido a um problema muscular. Jordi Alba e Piqué saíram machucados. O Ernesto Valverde tem um monte de problemas para definir o time visando esta partida.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sábado, aqui nos canais FOX Sports, você vè um jogo importante para o Barcelona reafirmar a sua condição de favoritíssimo ao título da Liga Espanhola.

A transmissão de Sevilla x Barcelona, neste sábado (31 de março), começa as 15h30, com Nivaldo Prieto e PVC, ao vivo e exclusivo, no FOX Sports.