A impressionante marca de Felipe Melo em sua estreia na Conmebol Libertadores; veja

Volante do Palmeiras não errou um passe sequer durante a goleada por 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla, na Colômbia

350632
False

O Palmeiras volta a campo pela Conmebol Libertadores 2018 na próxima semana – terça-feira, 3 de abril-, quando recebe o Alianza Lima-PER no Allianz Parque pela 2ª rodada da fase de grupos. O clube, porém, já tem motivos para se orgulhar do desempenho de alguns dos seus jogadores em sua estreia contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, que terminou em goleada por 3 a 0 para o Alviverde.

Confira toda a programação do FOX Sports

Entre eles, o volante Felipe Melo, titular durante os 90 minutos contra os colombianos. O camisa 30 do Palmeiras simplesmente não errou um passe sequer no confronto, liderando ao lado do meio-campo Renato, do Santos, o quesito de efetividade dos passes entre os clubes brasileiros que disputam a competição.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Foram 38 passes dados e nenhum interceptado ou errado. Renato, por sua vez, deu 39 e acertou a mesma quantidade, porém não atuou durante os 90 minutos como o volante do ALviverde. Além da dupla, também constam na lista o zagueiro Felipe Muñoz (26/26 passes), da Universidad de Concepción, eliminada pelo Vasco na primeira fase, e o atacante João Villamarín (21/21), do Melgar-PER, que também caiu na mesma fase.

Líder isolado do Grupo 8 da competição continental com três pontos, o Palmeiras encara o Alianza no Allianz Parque. Os peruanos ocupam a vice-liderança com um ponto somado.

Saiba mais:

Juve na briga por Paulinho, do Vasco

Alisson é o principal alvo do Real Madrid

Santos escuta 'não' de nome do Fla

Crédito Foto: divulgação/ Palmeiras

Deixe seu comentário