Palmeiras é o clube com melhor pontaria até aqui na Libertadores; veja o Top 10

Na goleada por 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla-COL, em sua estreia, o Alviverde precisou de nove finalizações para chegar à vitória

349990
False

A Conmebol Libertadores 2018 está em sua 2ª rodada na fase de grupos, com alguns clubes tendo disputado apenas a partida de estreia por aqui, mas aos poucos, estatísticas interessantes têm aparecido no desenrolar da competição continental. Entre elas, a de efetividade nas finalizações, que já tem clube brasileiro liderando: o Palmeiras.

Grécia x Suíça, adversário do Brasil na Copa, sexta, às 16h, exclusivo no FOX Sports

No próximo dia 4 de abril o Alviverde recebe o Alianza Lima-PER no Allianz Parque, pela 2ª rodada, mas tem boas recordações da boa partida de estreia que fez contra o Junior Barranquilla-COL, quando goleou a equipe colombiana fora de casa por 3 a 0. E vem daí a boa estatística do clube paulista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na Colômbia, o Palmeiras teve nove finalizações ao longo de toda a partida, sendo três delas terminando nos gols de Bruno Henrique (2x) e Miguel Borja. Com isso, o Alviverde 33,3% de efetividade. O Racing, que venceu o Cruzeiro por 4 a 2 em sua estreia, também tem a mesma porcentagem, porém chutou mais vezes: 12 no total. Confira o Top 10:

(Crédito da imagem: divulgação/ Palmeiras)

Deixe seu comentário