Nacional do Uruguai conta com elemento 'extra' para jogo contra o Santos pela Libertadores

Quesada alerta que 'catimba uruguaia' já tirou outro brasileiro da competição, e o Peixe deve se cuidar. O jogo acontece às 19h10 no FOX Sports

348635
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Santos e Nacional do Uruguai. Dois tradicionalíssimos times da Libertadores da América se enfrentam nesta quinta-feira (15 de março) e você acompanha tudo aqui nos canais FOX Sports. Narração do Marco de Vargas, eu estou nos comentários com o tetracampeão Zinho e Simon vai analisar a arbitragem.

O Nacional eliminou a Chape, por exemplo, só para termos uma lembrança. No ano passado eles fizeram muita “catimba” contra a Chapecoense, e a Chapecoense entrou no jogo, no anti-jogo da equipe uruguaia. Nesse ano a Chape foi eliminada na prévia da Libertadores para o mesmo Nacional, eu fiz esses jogos, e lembro de ter dito isso, que a Chape não deveria ter entrado nessa “catimba” uruguaia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

É um ponto que o Santos tem que observar bastante. Por que? O Nacional vem pra São Paulo, vai jogar contra o Peixe no Pacaembu e vai tentar amarrar o jogo na maior parte do tempo, imaginando aí um empate contra o Santos que seria um belíssimo resultado. E se conseguir o contra golpe melhor ainda.

O Santos tem que tomar muito cuidado, principalmente com o Viudez e com o Sebastian Fernández, que são dois jogadores perigosos da equipe do Nacional. A vitória é necessária porque perdeu na estreia para o Real Garcilaso, e não pode pensar em outro resultado que não seja vencer e conquistar os três pontos no estádio Paulo Machado de Carvalho.

Saiba mais:

Jornal: PSG tem elenco 'rachado'

Vinicius Jr é destaque no Equador

Deixe seu comentário