Savoia: Chegada de Diego Aguirre pode promover a mudança que o São Paulo precisa

Técnico uruguaio recém-anunciado pelo tricolor ainda não poderá comandar a equipe contra o CRB por conta do visto de trabalho que ainda não foi obtido. Aguirre ainda foi comparado a Muricy Ramalho

348402
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Bom, a troca de técnico, normalmente, abre uma nova perspectiva para o time, para os jogadores. Quem está jogando quer se manter titular e quem não está, deseja uma chance. Então, a chegada de Diego Aguirre, taticamente, acho que não dá tempo para fazer muitas modificações. É mais no emocional, na vontade. Acho que o São paulo, que já conquistou o resultado positivo no jogo de ida, tem tudo para garantir a classificação na Copa do Brasil. 

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Eu acho que a perspectiva de futuro é um time mais intenso, que briga mais pela bola, com mais eficiência, inclusive, sem ela. Eu não sei se os jogadores estão prontos para ter a intensidade que Diego Aguirre gosta. Ele é um técnico que muda muito o time e o futebol brasileiro não aceita muito bem isso.  Mas é uma mudança de marca do tricolor, que será um time mais guerriero, mais aguerrido. Me lembra muito o do Muricy Ramalho e eu acho que é isso que a diretoria procurou com a chegada de Diego Aguirre.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Nesta quarta-feira, 14 de fevereiro, o São Paulo visita o CRB no Rei Pelé, em Alagoas, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que na primeira partida, realizada no estádio do Morumbi, o tricolor venceu por 2 a 0, gols de Éder Militão e Valdívia. Assim, pode perder por até um gol de diferença que se classifica. Você acompanha, com exclusividade, no FOX Sports, a partir das 19h15, com narração de Téo José.

Saiba mais:

Real tem trunfo por Neymar

Juventus na briga por Bernard 

Nova camisa do Barcelona?

Deixe seu comentário