Duelo de opostos: Barcelona e Málaga fazem duelo com objetivos opostos e metas pessoais em jogo

Messi, após completar 600 gols na carreira, agora foca em superar a marca de Pelé, com 757 gols em partidas oficiais

347924
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Depois da vitória em cima do Atlético Madrid, gol de falta do Messi, é mais ou menos questão de tempo entender quando o Barcelona vai ser campeão. Só que tem espetáculo!

Tem Luis Suárez, tem Messi, tem a intenção de entender quando é que o Paulinho vai voltar a forma depois que ele teve a fissura no pé direito e caiu de produção. Então tem uma séria de coisas que precisamos olhar atentamente no Barcelona.

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

Olhar o Messi. 600 gols e a possibilidade de chegar a 757, que segundo a Federação Internacional de História e Estatística, é o que Pelé fez em números absolutos, em jogos oficiais. Pelé tem 1283 gols e o Messi não vai chegar a isso, mas ele projeta chegar aos 757 de Pelé.

O argentino se especializou em uma jogada que Pelé era também especialista: a cobrança de falta. Já reparou como Messi virou show cada vez que a bola pára na frente da grande área? Os últimos três gols de Messi foram de falta e ele já chegou a 600 na carreira.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Barcelona e Málaga: O Málaga luta para não cair e o Barcelona tenta se aproximar do título. E por isso esse jogo vale muito! É neste sábado, 16h30, no FOX Sports e eu tô nessa com o Nivaldo Prieto.

Deixe seu comentário