Fábio Azevedo: Fla tem novos 'Paquetás' pedindo passagem no elenco e que merecem chances

Sucesso do garoto, que é o destaque da equipe da temporada, deveria ser levado em conta na hora de utilizar ainda mais atletas revelados no clube no time de cima. Klebinho e Jean Lucas merecem oportunidades

347694
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Carta fora do baralho com Zé Ricardo no ano passado, Lucas Paquetá voltou a ganhar chance no Flamengo com Reinaldo Rueda. Primeiro, o garoto foi testado como centroavante, quando Guerrero não estava à disposição. Depois, na meia. E agradou nas duas posições, terminando a temporada em alta. O agora camisa 11, titular também com Carpegiani, é o principal nome até aqui em 2018 e deveria ser exemplo para outros no elenco.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

O Flamengo sempre teve como lema o slogan 'Craque o Flamengo faz em casa". Só que no ano passado, apesar de ter subido a base campeã da Copinha em 2016, poucos atletas foram aproveitados. Neste ano, o Rubro-Negro iniciou a temporada com os garotos como titulares, mas voltou a utilizar atletas experientes com o passar do tempo. No entanto, alguns jovens pedem passagem e mereciam mais espaço entre os 11 que iniciam o jogo, como o lateral Klebinho e o meia Jean Lucas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Neste sábado (10 de março), o Flamengo vai enfrentar o Macaé, pela quinta rodada da Taça Rio. Por conta da proximidade com o jogo contra o Emelec, pela Conmebol Libertadores, na próxima quarta-feira (14), Carpegiani deve mandar a campo um time mesclado, com alguns garotos entre os titulares.

Saiba mais:

PSG pode ter técnico brasileiro

Griezmann muito perto do Barça?

CR7 amplia vantagem sobre Messi

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe seu comentário