Olho nele! Craque de 100 milhões defende a Lazio na Europa League e pode enfrentar o Brasil na Copa

Milinkovic-Savic, revelação do futebol sérvio, pode enfrentar o Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia 2018. O meia de 23 anos estará em campo nesta quinta-feira (08 de março), contra o Dínamo Kiev, pela UEFA Europa League

347560
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Liga Europa, nesta quinta-feira, a Lazio em campo contra o Dínamo Kiev. Aos poucos a competição vai afunilando, vai chegando num momento decisivo, as equipes mais fortes vão sobressaindo e a Lazio precisa se afirmar nesta competição, já que faz um bom Campeonato Italiano. No último final de semana perdeu no último segundo para a Juventus, atuando em casa, no Estádio Olímpico de Roma.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports

Dica para esse time da Lazio, já temos falado muito do Ciro Immobile, artilheiro do Italiano, tem feito muitos gols. Há expectativa para saber se o Felipe Anderson entrará como titular, ele que perdeu essa condição para o espanhol Luis Alberto, que vem fazendo uma boa temporada e pode, inclusive, ir para a Copa do Mundo com a camisa da Espanha.

É claro que para nós que estamos pensando em Copa do Mundo, recentemente fechamos aí 100 dias para a Copa, olho no Milinkovic-Savic, menino da Sérvia que deve enfrentar o Brasil. Joga no meio de campo, jogador alto de 1,92m, se aproxima da área, tem nove gols marcados no Campeonato Italiano e é tido aí como um jogador que vai movimentar o mercado europeu no próximo verão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

A Lazio cobraria até 100 milhões de euros pela negociação desse jogador que está com 22 para 23 anos. Portanto, olho no Milinkovic-Savic e claro, em todo o time da Lazio que é muito forte, contra um time cascudo que é o Dinamo Kiev.

Você assiste a Lazio x Dínamo Kiev, nesta quinta-feira (08 de março), a partir de 17h05, com narração de Hamilton Rodrigues e comentários de Felippe Facincani, ao vivo e exclusivo, no FOX Sports 2.

Deixe seu comentário