Fabio Azevedo: Vasco dá passo importante por permanência de M. Silva, mas reforços "desandam"

Como apurado pelo repórter FOX Sports, o Cruzmaltino terá reunião com o representante do goleiro nesta semana, para chegar a um acordo pela quitação dos débitos que tem; prioridade da diretoria é arrumar a casa

347338
False

Próximo de fazer sua estreia na fase de grupos da Conmebol Libertadores 2018, na próxima terça-feira (13 de março), quando recebe a Universidad de Chile, em São Januário, o Vasco deu passos importantes para aquela, que é uma das semanas decisivas para a quitação dos débitos com peças fundamentais do seu elenco, a exemplo do goleiro Martín Silva. Por outro lado, a chegada de novos reforços esfriou.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports

Como apurado pelo repórter FOX Sports Fabio Azevedo, o Cruzmlatino avançou a negociação com o representante do goleiro uruguaio, Regis Marques, para quitar os débitos que passaram por três diferentes gestões e já chegam à cifra de quase R$ 1,2 milhão. A alta dívida vinha sendo uma das preocupações da diretoria do clube, uma vez que poderia facilitar uma eventual saída de Martín, que é um dos ídolos da torcida e também um dos melhores da sua posição no futebol brasileiro. A intenção do agente do jogador, porém, é de chegar rapidamente ao acordo, que deve ocorrer ainda nessa semana.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Já na quinta-feira (8), o Vasco terá reunião com os representantes do meia Wagner, titular absoluto com Zé Ricardo. Também com débitos a receber, o jogador é outro que, em breve, deve ter as dívidas quitadas. A iniciativa, vem sendo um dos lemas da nova diretoria do clube, que, antes de ir ao mercado por novos reforços, quer quitar tudo aquilo que deve com os atletas que estão no elenco.

Por conta disso, a chegada de novos jogadores esfriou. Por conta das dívidas que quer pagar, o clube dificilmente terá recursos para investir em contratações. Portanto, neste momento, o meia Giovanni Augusto deve ser mesmo a única novidade, por enquanto. Emprestado pelo Corinthians até o fim do ano, o Cruzmaltino arca apenas com 35% do salário do jogador.

Nomes como o de Darío Conta, Rafael Coelho e Rafael Marques, que andam circulando em muitos grupos de torcedores, não estão em negociação. A intenção, de fato, é botar a casa em ordem.

Saiba mais:

Julio Cesar rasga elogios a estrutura do Fla

Guardiola quer fechar com brasileiro sensação

PSG está pronto para negociar atacante

Crédito da foto: divulgação/ Vasco 

Deixe seu comentário