PVC: Palmeiras livra-se de 'carma', mas terá desafio duro na estreia da Conmebol Libertadores

Em um dos grupos mais fortes da Conmebol Libertadores, o Alviverde enfrentará o Júnior Barranquilla. Equipe colombiana eliminou o Olimpia, que quase atrapalhou os planos do time paulista no título de 1999. Conheça essa história

346494
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O grupo do Palmeiras era um dos três que poderia contar com três campeões. O grupo do Santos tem três campeões (Estudiantes, Nacional e Santos), o grupo do Cruzeiro tem três campeões (Cruzeiro, Vasco e Racing) e o do Palmeiras teria se o Olimpia se classificasse.

FOX Sports tem super semana com timaços europeus, PSG, Libertadores e Copa do Brasil

O Olimpia tem uma história com o Palmeiras. Em 99, ano do título na Libertadores, o alviverde venceu todos os seus adversários. Ganhou do Corinthians, do Vasco, ganhou do River Plate, mas não ganhou do Olimpia. Incrivelmente o Olimpia foi eliminado em quarto lugar na chave, mas ganhou do Palmeiras em Assumpção (4 a 2) e empatou em 1 a 1, no Parque Antártica.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Não vai ser o Olimpia. Será o Júnior de Barranquilla, o que dificulta mais pela viagem. É um time forte, joga no 4-2-3-1, varia para 4-4-2, quando tem Téo Gutiérrez à frente, mas é um time que vai impôr dificuldade.

Crédito da foto: Cesar Greco/Flickr Palmeiras

Deixe seu comentário