Com Tite de olho, Barcelona tenta fazer história na La Liga; PVC explica

Treinador da Seleção Brasileira e Comissão Técnica deverão observar rendimento de Paulinho, um dos destaques da equipe, que se recupera de lesão. Time catalão enfrenta o Las Palmas nesta quinta, em busca de título invicto

346355
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Bom, campeão invicto na Espanha é artigo de luxo. Só aconteceu duas vezes: em 1930, com o Athletic Bilbao e em 1932 foi o Real Madrid. Então, em 76 anos nunca mais houve um campeão invicto. Houve a chance do Real Madrid, em 1969, que chegou a vigésima oitava rodada sem derrota e o campeonato tinha 30 rodadas só.

FOX Sports tem super semana com timaços europeus, PSG, Libertadores e Copa do Brasil

Mas na era moderna, quem está dando sinal, piscando o farol para dizer que pode ser campeão invicto, é o Barcelona, de Messi e Luis Suárez, que tem, pelo segundo ano seguido, o artilheiro do campeonato (Lionel Messi), o vice-artilheiro (Luis Suárez), que tem o melhor ataque da competição e que tem uma atenção especial para o Paulinho.

O Paulinho teve uma fissura no dedo do pé, se recuperou com a ajuda do preparador físico e fisioterapeuta da Seleção Brasileira, o Caio Lima, mas não está no ideal. O Paulinho jogou mais no primeiro turno do que agora.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sabe quem estará vendo o jogo com a gente no FOX Sports, as 5 da tarde? Quer apostar? O Tite vai ver, o Cléber Xavier vai ver, a Comissão Técnica da Seleção vai ficar de olho muito nessa questão: Paulinho? Ele vai estar pronto para a Copa? Vai se recuperar dessa lesãozinha que tem? Vai recuperar o nível técnico alto? A gente vai contar essa história para você nesta quinta-feira.

LAS PALMAS x BARCELONA, nesta quinta-feira (01 de março), a partir das 17h, AO VIVO E EXCLUSIVO, com Nivaldo Prieto e PVC, no FOX Sports.

Deixe seu comentário