Rival do Corinthians na Libertadores, Millonarios sofre com problema delicado antes de estreia

Time colombiano é o primeiro desafio do Timão na principal competição das Américas. Atuando fora de casa, a equipe do técnico Fabio Carille encara um adversário que não vive a sua melhor fase

346148
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O jogo contra o Millonarios tem uma viagem chata, mas direta. Diretamente para Bogotá, são seis horas de voo, mas uma viagem que é relativamente tranquila. Quem conseguir dormir no avião chega bem para jogar em Bogotá, que tem 2.500 metros de altitude. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Millonarios tem tido o problema de doença do técnico Miguel Ángel Russo, que tem um câncer, teoricamente curado, mas ele voltou a ser internado na semana passada. Sem o treinador no final da preparação para a estreia na Conmebol Libertadores, o Millonarios perdeu para o Deportivo Cali, no último sábado (24 de fevereiro), por 2 a 0. O grande adversário do Corinthians será o Independiente. 

Mas antes de encarar o time de Avellaneda, o Timão enfrenta os colombianos do Millonarios nesta quarta-feira (28 de fevereiro), fora de casa, no Estádio El Campín, com transmissão do FOX Sports e APP FOX Sports, a partir de 21h30.

FOX Sports tem super semana com timaços europeus, PSG, Libertadores e Copa do Brasil

(Crédito da foto: FOX Sports)