Eugênio: Alô, Cruzeiro! Racing tem jogador 'candidato' a destaque da Libertadores

Time argentino tem boas opções, especialmente no ataque, e promete ser uma 'pedra no sapato' dos rivais do Grupo 5, que ainda conta com Vasco e Universidad de Chile. Blog faz análise dos Hermanos

346103
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Grupo de Cruzeiro e Vasco acabou sendo o único que possui dois brasileiros, o que sempre dificulta muito. Se levar em consideração aspectos de investimento, estrutura, o futebol brasileiro segue sobrando no continente sul-americano. Tem sempre a Argentina muito forte, mas o Brasil é o grande 'peso', não à toa tem o maior número de representantes. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Cruzeiro sai na frente no Grupo 5, entra com peso grande pelo elenco que montou, pela sequência de trabalho do Mano Menezes e por ter sido o campeão da Copa do Brasil do ano passado. O Racing, de Avellaneda, hoje dirigido pelo Eduardo Coudet, ex-técnico do Rosario Central, que fez grande campanha em 2016. Tem um time muito forte, que está se remontando em 2018, muito em cima de seu principal atacante: Lautaro Martínez, camisa 10, que aponta para ser um dos grandes destaques desta Conmebol Libertadores, excelente atacante. 

FOX Sports tem super semana com timaços europeus, PSG, Libertadores e Copa do Brasil

Trouxe de volta o Centurión, que lá (na Argentina) arrebentou, não foi bem no São Paulo, tem o Lisandro López, e é um time que promete ser muito forte, principalmente em sua casa, o Estádio El Cilindro.

Racing e Cruzeiro estreiam na Conmebol Libertadores nesta terça-feira (27 de fevereiro). As equipes se enfrentam em Avellaneda, com transmissão do FOX Sports e APP FOX Sports, a partir de 21h15. 

(Crédito da imagem: FOX Sports)

Deixe seu comentário