Arsenal x Östersund: Com larga vantagem, equipe inglesa tem 'obrigação moral' no duelo da volta

Time de Arsène Wenger é amplamente favorito, tem 3 a 0 de vantagem da primeira partida, mas não é apenas a classificação à próxima fase da Europa League que está em jogo

345432
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Bom, o Arsenal tem a obrigação moral e histórica de se classificar diante do Ostersund. Inclusive, este é o primeiro time sueco a chegar em um mata-mata da Liga Europa e na fase de grupos foi a grande sensação, a grande surpresa desta competição européia, mas o Arsenal já chegou fora de casa e fez 3 a 0.

Libertadores, Recopa, Copa do Brasil e mais: a semana no FOX Sports

Mesmo, quem sabe com um rodízio de jogadores, o Wenger faz muito isso, e times ingleses fazem muito isso em competições continentais, o Arsenal tem obrigação não só de se classificar, mas de jogar bem. Afinal Arséne Wenger propõe sempre o espetáculo, jogo bonito, jogo vistoso e esse é o tipo de jogo que os "Gunners" estão acostumados, a torcida do Arsenal numerosa, inclusive no Brasil, espera sempre isso.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nos canais FOX Sports então devemos ver não só a classificação do Arsenal, não acredito em surpresa nesse caso, mas sim um grande espetáculo, quem sabe uma goleada que quase aconteceu no primeiro jogo, na Suécia.

Você confere Arsenal x Ostersund, pela UEFA Europa League, AO VIVO, a partir das 17h05, no FOX Sports e APP FOX Sports.

Crédito Foto: EFE