'Mais talentoso', Grêmio tem que aprender lição para bater Independiente na Recopa

Apesar do empate por 1 a 1 no jogo de ida, em Avellaneda, Tricolor de Renato Gaúcho não apresentou bom futebol e precisa de outra postura na decisão desta quarta-feira (21). Jogo terá transmissão do FOX Sports

345058
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O Grêmio aprendeu, ou tem que ter aprendido no jogo de ida contra o Independiente qual é a receita para ganhar. Porque lá no primeiro tempo em Avellaneda, o que houve foi um Grêmio desesperado, correndo atrás do time argentino, feito um maluco porque não conseguia parar a bola, trabalhar, diminuir o ritmo, cadenciar. O Luan estava como centroavante, muito distante de todo mundo e quando ele voltou para o meio, ele aglutinou a equipe. É o que precisa servir de lição para o jogo de Porto Alegre.

Libertadores, Recopa, Copa do Brasil e mais: a semana no FOX Sports

O Grêmio tem mais talento que o Independiente, mas a equipe argentina tem um time muito criativo, do ponto de vista tático, e é por isso que o Independiente pode surpreender o Grêmio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Final da Libertadores de 1984, o Independiente venceu o Grêmio daquela vez e não foi em Buenos Aires, foi em Porto Alegre. Lembrança que o Grêmio precisa ter nessa quarta-feira (21 de fevereiro). A decisão da Recopa Sul-Americana você assiste no FOX Sports e APP FOX Sports, a partir de 21h30. 

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio

Deixe seu comentário