PVC destaca 'trabalho de espião' da Chape e fala em 'time diferente' para a Libertadores

Depois de se enfrentarem pela principal competição das Américas em 2017, equipes voltam a se encontrar nesta quarta-feira (31), pela segunda fase do torneio. Duelo terá transmissão do FOX Sports

342044
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Ano passado a Chapecoense perdeu em Montevidéu, 3 a 0, e empatou por 1 a 1 em Chapecó. Daquele jogo, o time catarinense traz lições, apesar de ter somente dois jogadores iguais naquela partida. Só Apodi e Wellington Paulista jogaram o duelo de abril passado e vão jogar nesta quarta-feira (31 de janeiro), contra o Nacional-URU.

Decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports

Gilson Kleina estudou muito o Nacional, mandou observadores para o clássico contra o Club Atlético Peñarol, duas vezes, e está preparado. Sabe que o Nacional tem um ataque muito forte, mas sabe que se congestionar o meio de campo pode vencer. Vai ser uma Chape diferente, provavelmente atacando com dois laterais ao mesmo tempo, e o Amaral prendendo como terceiro zagueiro. Quando perder a bola, volta com duas linhas de quatro na marcação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A Chapecoense vem forte, mas tem um adversário também muito importante na história da Conmebol Libertadores, o Nacional ganhou três vezes a competição. O duelo você acompanha ao vivo no FOX Sports e APP FOX Sports, nesta quarta-feira, a partir de 21h30. 

Crédito da foto: Sirli Freitas

Deixe seu comentário