'Big' John McCarthy se aposenta e agora será comentarista do Bellator

Aos 55 anos, a lenda anunciou que não será mais árbitro e já tem data marcada para a estreia na nova profissão: no dia 20 de janeiro, no Bellator 192

339044
False

Um dos principais nomes das artes marciais no mundo, o árbitro John McCarthy anunciou a aposentadoria. No entanto, ele não ficará longe dos ringues. Nesta quarta-feira (10 de fevereiro), o Bellator anunciou que terá Big John como comentarista das lutas do evento, que você acompanha, é claro, aqui no FOX Sports. A estreia será no Bellator 192, no dia 20 de janeiro.

Veja a programação do FOX Sports 

Em notal oficial, a lenda de 55 anos agradeceu a chance que o Bellator o deu para iniciar a caminhada em uma nova carreira: " Primeiramente, gostaria de dizer o quanto sou grato pela oportunidade de trabalhar com a equipe incrível montada pelo Bellator. É sempre muito difícil deixar algo que você ama, mas eu sempre quis me afastar em meus próprios termos, e não nos termos dos outros. Meu objetivo é trabalhar ao máximo para corresponder às expectativas de todos e, algum dia, superá-las".

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais!

Cruzeiro pode dar chapéu no Corinthians por destaque de 2017

Quesada: Corinthians está próximo de Henrique Dourado e Scarpa

Philippe Coutinho já sabe qual número vai usar no Barcelona

Crédito da Foto: Divulgação Twitter Bellator

Deixe seu comentário