Simon: Passe sem chuteira de Messi é legal, já o gol do Barcelona contra o Real não é

Apesar de não estar com o equipamento de jogo, argentino não teve culpa ao ficar apenas de meia. Por isso, pode e deve seguir a jogada, sem ser penalizado no lance

336813
False

Na vitória por 3 a 0 do Barcelona sobre o Real Madrid, neste sábado (23 de dezembro), no Santiago Bernabéu, um lance curioso chamou atenção no El Clásico. No terceiro gol blaugrana, marcado por Aleix Vidal, Lionel Messi construiu a jogada e deu uma assistência. No entanto, após driblar o lateral Marcelo, perdeu a chuteira, mas seguiu o lance e saiu o tento culé. Jogada legal? Sim. Gol? Não. Explico abaixo o motivo.

Valencia x Villarreal e Juventus x Roma, sábado, nos canais FOX Sports

Apesar de não estar com o equipamento de jogo, Messi não teve culpa de perder a peça. Assim, ele pode e deve seguir a jogada, sem ser penalizado. Portanto, jogada legal do Barcelona diante do maior rival. Porém, na origem do lance, o camisa 10 salvou uma saída de bola de carrinho, mas a redonda tinha ultrapassado a linha lateral. O árbitro deveria ter anulado anteriormente o lance, marcando arremesso para os merengues. Terceiro tento ilegal.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Fred rescinde contratao com o Atlético-MG

São Paulo e Santos podem acertar troca

Jornal coloca Guerrero como melhor das Américas

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário